Primeiramente em nome da equipe MMK, gostaria de pedir desculpas pela demora em lançar uma nova versão, estava passando por uma semana turbulenta, provas e muito trabalho. Enfim, agora acho que esta tudo mais calmo eu espero, pretendo lançar várias novidades daqui pra frente. Se tiver algum bug ou erros ou algo que vocês achem que precisa mudar só avisar pelo Blog ou email. Espero que gostem.
Nova versão de Naruto Ninpou Generations, lançamento do mais novo herói Kabuto Yakushi mais conhecido como Kabutomaru, é isso mesmo, o novo Kabuto com as células do Orochimaru, e as novidades não param por ai, seguem as descrições:
Nova versão de Naruto Ninpou Generations, lançamento do mais novo herói Kabuto Yakushi mais conhecido como Kabutomaru, é isso mesmo, o novo Kabuto com as células do Orochimaru, e as novidades não param por ai, seguem as descrições:
Características do novo Herói (Kabuto Yakushi):
Nome das Skills:
- Edo Anbu Slash (Q)
- Snake
Skin Change (W)
- Edo Troop Rush (E)
- LVL 10 : Snake Crush (R)
- LVL 35: Sennin Mode (D)
Skills presentes no Modo Sennin:
- Snake Attack (Q)
- Venom Spit(E)
- Walls Slam(T)
Agora vamos a outra novidade, Duelo de Times!!!
Características e Funcionamento:
Ele funcionará da seguinte maneira, o duelo de
times só poderá ser enviado se o time inimigo tiver unidades vivas no momento
do envio, o comando que será usado para o envio será o -teamduel t1 ou poderá
ser o nome do respectivo time por exemplo:
-teamduel t1 ou tKonoha
-teamduel t2 ou tEvil
-teamduel t3 ou tAkatsuki
Ao convidar o time inimigo, os seus aliados devem aceitar o que você está
propondo, o duelo só se confirmará se dois ou mais integrantes dos times
aceitarem independente do time, pois menos de duas aceitações resultará em um
duelo normal, ou seja, 1x1. Sendo assim não permitido.
Outra característica é a desigualdade de membros, a qual não será permitida.
Vamos supor que Konoha convide Evil para um duelo de times, e ambas tem 3 integrantes vivos cada. Partindo desse ponto, suponhamos que apenas 2 de Konoha aceitem o duelo e 3 da Evil o aceitem, nesse ponto serão sorteados apenas 2 da Evil para irem ao duelo não havendo possibilidade de desvantagem numérica.
Premiação:
O duelo acaba quando um dos times não tem mais nenhum herói vivo no duelo ou se o tempo máximo de 2 minutos tiver se esgotado. Ao acabar, o time que tiver mais heróis vivos ganham 2000 de gold cada jogador que possuir uma unidade viva no fim do duelo. Já o time com menos heróis ao fim do duelo ganha 1000 de gold cada jogador que tiver uma unidade viva ao fim do duelo, como premio de consolação por conseguir ficar vivo por 2 minutos. Apenas jogadores com unidades vivas ao fim do duelo são premiados, mesmo sendo do time vencedor.
Caso o time perdedor não tenha nenhuma unidade viva ao fim do duelo, não ganha nada.
Outra característica é a desigualdade de membros, a qual não será permitida.
Vamos supor que Konoha convide Evil para um duelo de times, e ambas tem 3 integrantes vivos cada. Partindo desse ponto, suponhamos que apenas 2 de Konoha aceitem o duelo e 3 da Evil o aceitem, nesse ponto serão sorteados apenas 2 da Evil para irem ao duelo não havendo possibilidade de desvantagem numérica.
Premiação:
O duelo acaba quando um dos times não tem mais nenhum herói vivo no duelo ou se o tempo máximo de 2 minutos tiver se esgotado. Ao acabar, o time que tiver mais heróis vivos ganham 2000 de gold cada jogador que possuir uma unidade viva no fim do duelo. Já o time com menos heróis ao fim do duelo ganha 1000 de gold cada jogador que tiver uma unidade viva ao fim do duelo, como premio de consolação por conseguir ficar vivo por 2 minutos. Apenas jogadores com unidades vivas ao fim do duelo são premiados, mesmo sendo do time vencedor.
Caso o time perdedor não tenha nenhuma unidade viva ao fim do duelo, não ganha nada.
- Madara nerfado, agora ele fica um certo tempo parado durante suas ults e o range do Rinnegan combo foi diminuido assim como o da ult 10.
- Asuma teve sua velocidade de movimentação aumentada para 300ms e o tempo de soltar skills diminuido, no geral ele esta mais ágil.
- Duelo agora pode ser feito com unidades com 50% de life ou mais.
- Alguns balanceamentos entre os chars, coisas básico como tempo de stun, slow, etc. Nada muito relevante coisa de milisegundos.
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